sábado, 24 de setembro de 2011

FUTILIDADE

Futilidade é o que fomos ensinados a ver como indispensável! Ter e ter mais ainda, afinal só seremos alguém se tivermos celular novo (com cam), roupas de marca, ... Meu carro é de 2004, mas já estou juntando para trocá-lo,..
Parar e ajudar alguém caido na rua ou ir para balada, a maioria vai para a balada, essa pessoa caída pode ter atropelada e "eu ainda vou ficar enrolado", ou pode estar morta e olha eu enrolado de novo,...
Futilidade são os atuais valores de nossa sociedade, o ter para ser, só é bom quem tem...
Futilidade é quando o povo que finge que esta tudo bem, que não esta acontecendo de mais, que é só em São Paulo, só no Afeganistão,...E assim vai levando para não ter que fazer algo, para "não correr riscos".
Futilidade é tudo aquilo que não precisamos realmente para vivermos. Há sim temos muitas futilidades, mas a que preço? Ao preço do alienamento?
 Podemos dizer que é também: bobice, boboquice, chochice, frioleira, frivolidade, inânia, leveza, leviandade, levidão, ligeireza, ligeirice, nugacidade, nulidade, coisa sem valor, pequena; insignificância, ninharia, tolice, vaidade, vanidade...
A futilidade e a hipocrisia viraram tradições obrigatórias em todas as nações. Isso é real e ridículo!
Bom essa enrolação toda para dizer que minha cidade é repleta de pessoas fúteis, extremamente fúteis, ridículamente fúteis!!!
Isso é lamentável...
Talvez esse post não leve a nada, não mude nada...ou não. 
É só um pedido de socorro!
Talvez um dia, se a futilidade acabar, o amor quem sabe, retornará aos corações ...
Então fica registrado meu apelo queriiiiidos leitores!
Mude, não demore para sair da futilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário