quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta para Papaai Noel

O Natal vem chegando e fico pensando como queria minha infância de volta! Fazer cartinhas, escolher mil brinquedos... 
Acho que deixamos isso de lado pelo fato de que a ambição aumenta com o passar dos anos...
Eu por exemplo se fosse escrever uma carta para o Papai Noel seria mais ou menos assim:

'Querido Papai Noel, trabalhei e estudei o ano inteiro, espero que fazendo tudo isso 'anule' aquela parte de ter se comportado né ;) 
Gostaria  de pedir uam casa, um carro, 984.123.484.313.215.456,00 em dinheiro, uma passagem só de  ida para o Hawaii oooou Caribe... sem problemas..
Mas acho melhor ser mais humilde néé... segue ai umas fotinhos dos presentes que eu quero :D

















Sabe Papai Noel, pode entrar nesse site http://www.barbiecollector.com e escolher qualquer uma delas :D
Mas se o senhor achar que isso é pedir de mais me conformo com um desses outros xD





Estou certa de sua compreenção! 
Um beijo e até o Natal!!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário