sábado, 26 de março de 2011

As verdades por trás das FRASES DE AMOR


Vamos às frases de amor, com suas respectivas observações (malévolas, porém reais)

Frase: Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
– Existem pessoas tão fáceis de agradar e que se contentam com tão pouco, né?!

Frase: Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

– Eu, particularmente gostaria de ser outra coisa, mas pensando na frase, você ia gostar que alguém morresse na sua boca?

Frase: Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera os teus sonhos.
– Bom, concluí que eu saberei também que estou apaixonado quando eu estiver com insônia! E como assim vida real? E a de mentirinha, não conta?

Frase: Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

– É porque ontem o céu estava encoberto com nuvens carregadas que vieram do Atlântico, causando chuvas isoladas em algumas regiões da capital. A previsão de hoje é para tempo estável, com mínima de 18ºC e máxima de 28ºC (segundo a meteorologia), recomendo tentar novamente esta noite!

Frase: Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o por quê?! Ele me respondeu: "Um anjo não precisa que outro o proteja.”

– O que essa pessoa não sabe, é que esse anjo chegou bêbado no céu as 06h00 da manhã, dizendo ter enganado um otário pra uma noite de folga.

Frase: "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

– Quando você quiser falar bonito, fale com os olhos. Simples assim!

Frase: "Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente."
– Se dói e não estou sentindo, como eu sei que está doendo? (???) Bom, enfim... PRÓXIMA!

Frase: "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa, e sim, quando ela passa a existir dentro de nós.”

– E o dia mais triste é o dia de colocar essa pessoa pra dentro! (ou o mais alegre.. vai saber né.. Devemos entender que há vários pontos de vista).

Frase: "O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar."

– Então, quando você pronunciar as palavras: “eu não te amo mais”, você morrerá! (É o que está dizendo aí).

Frase: "Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

– Hahaha, eu imagino, nessa mesma hora, esses mesmos lábios que devem estar rindo de você, por estarem beijando outro alguém.

Frase: "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"
– Não se preocupe amigo(a), se você está se lembrando, é por que você, de fato, ainda não esqueceu. (Já estou ficando inconformado com algumas dessas frases, e você?)

Frase: "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."
– Homossexual com crise de identidade (ou uma possível gravidez).

Frase: "A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
- Me deixe entender... se você não encontrar um próximo para amar, seu ser simplesmente não terá continuidade? Vamos resumir: Se você não ama, você não é. (Ponto!)

Frase: "Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais."

– O autor dessa frase irá reescrevê-la assim que souber o significado da palavra ROTINA.

Frase: "No céu da minha vida, você sempre será a estrela!"
– Nessa o cara foi malandro (tenho que admitir), porque num mesmo céu, cabem infinitas estrelas. (Se você já ouviu isso de alguém, pode ter certeza que ele fala isso pra todas).

Frase: '' Faça da sua vida um sonho e desse sonho uma realidade.''
– Vamos analisar essa frase. Se eu faço da minha vida um sonho e, do sonho, uma realidade, logo: Vida = Sonho = Realidade. Então, resumindo: “Faça da sua vida uma realidade”. Mas, a vida já é uma realidade. Ou seja, nem o autor entendeu o que ele quis dizer, porque ele não disse nada. (E há pessoas que acham essa frase linda, vai entender...)

Frase: Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher.
- Até então, essa pessoa era apenas um traveco.

Frase: Se Deus fizesse Eva outra vez, e ela fosse como tu, se esqueceria de fazer os homens.

– Já que essa daí deve se parecer com Adão, então, não haveria mesmo a necessidade de lembrar.

Frase: Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!

– A frase, por si só é, literalmente, melosa. (Se um cara, um dia, te mandar uma frase dessa, será grudento, possessivo e, na pior das hipóteses, o Lindemberg!)

Frase: Se a nossa amizade é como uma folha colorida, porque apagar as mensagens que escrevemos?

– Se fosse num papel preto e branco tudo bem, né?! Mas na colorida... aí já é demais. (Bom... eu acho!)

Frase: “Se eu fosse seu, e você fosse meu, roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!"
– Ou seja, a menina teria duas vidas e o cara morreria apaixonado.

Frase: “Hoje pode ser o dia mais feliz para nós dois, com certeza, se você virar a minha cabeça!"

– Isso, quebra o meu pescoço que isso vai ser melhor pra nós dois!!!

Frase: “A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê? É uma hora a menos pra eu poder te ver..."

– As vezes é bom aproveitar o tempo de alguma outra forma, não? (Seu emo!)

Frase: “Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor?”
– Eu também não entendo, é tão óbvio!”

Frase: “Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.”
– Amar é Ter um Big Mac e querer só o picles; Amar é ter 20 cuecas limpas e querer usar sempre a mesma, amar é ter um carro confortável e querer usar o patinete, amar é ter um Nike Shox e querer usar só o ki-chute.... (o cara simplesmente diz que amar é uma bosta!)

Frase: “Meu amor é como uma flor... faço tudo por teu amor.”
– E o que as flores têm a ver com isso? Eu faria tudo por uma flor??? No caso, acho que ele só queria rimar mesmo!

Frase: “Como definiria o amor que sinto por você? Com uma simples explicação: eu só te amo.”

– Eu diria: "Ahhhhhh, ta explicado! Porque não me disse antes?"

Frase: “Mexer com o sentimento do coração é apontar uma arma para própria cabeça.”
– Ou seja, mexer com o sentimento do coração, é um ato suicida!

Frase: “O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher.”
– Pelo visto, esse aí não está nem aí pras “mina”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário