quinta-feira, 24 de março de 2011

PLUR

Em uma rave estamos todos conectados pelo PLUR.

Trata-se de uma sigla que atende por Peace, Love, Unity e Respect (Paz, Amor, Unidade e Respeito). 

PAZ: a serenidade que vc encontra dentro de si mesmo e com outras pessoas ao redor, de simples alcance. Estando em paz com você mesmo, acaba transmitindo apenas coisas boas para quem está a sua volta.

AMOR: o profundo carinho que você sente pelos seus amigos, por estranhos, por aqueles que necessitam de carinho e por você mesmo. pois toda boa vibe que você deposita em alguma coisa, volta espontaneamente para você.
 
UNIDADE: significa que todos nós compartilhamos coisas em comum, a despeito de idade, sexo, r, religião. Somos todos seres humanos que precisam de outras pessoas, que buscam alegria e felicidade. Podemos ter diferenças, mas nossos sentimentos pertencem a mesma fonte. Logo, somos uma unidade.
 
RESPEITO: ter respeito pelos outros, suas idéias, suas culturas, suas vidas. Significa respeitar as necessidades básicas do outro, desde seu corpo físico  até seu corpo espiritual e sua plena liberdade para fazer o que quiser. Passar adiante uma sabedoria que melhora a qualidade da existência do outro também uma profunda manifestação de respeito e amor.

Isso é PLUR em sua forma mais primária. A maneira como um indivíduo escolhe praticar PLUR em seu cotidiano varia de um para o outro. A forma com que você faria isso depende somente de você.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário