quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Certas horas...



Estava olhando o facebook do meu namorado e encontrei isso. Não fazia nem um mês que estávamos namorando... Não lembro como me senti ao ler isso naquela época, mas hoje quando li senti saudades e dúvidas... Será que esse sentimento permanece intacto? Sim, intacto, sei que coisas mudam, mas penso que essa cumplicidade deveria manter-se a mesma, intacta, guardadinha no fundo do coração, da alma...

“ Não precisamos da paixão desmedida...
 Não queremos beijo na boca...
 E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
 Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
 Sem nada dizer...
 Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a  brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
 Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
 Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
 Que nos teça elogios sem fim...
 E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
 inquestionável...
 Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
 Alguém que nos possa dizer:
 Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
 Ou alguém que apenas diga:
 Sou seu amor! E estou Aqui!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário