quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RESPEITO



 

"Meu recado vai pra quem ta solteiro, ou pra qualquer um que não respeita o relacionamento dos outros. Já digo que não é pra alguém especifico, antes que entendam errado.
Uma vez me falaram que respeito vem de berço, mas me mentiram. Vi ótimos berços que não se encaixam a essa teoria e vice versa também.
A parada é o seguinte: RESPEITO.

Hoje em dia o problema não é só homem que passam dos limites, mas mulher também! E eu ainda não entendo como pessoas já amadurecidas em suas ideias façam ainda isso. Não digo que nunca cometi esse erro. Mas quem faz uma, nem sempre faz duas. Mas quem faz dez..... Faz onze!

Gente, se duas pessoas estão juntas, é porque se amam e querem permanecer juntas. Porque você vai criar alguma situação chata? Ninguém possui o ego nulo realmente, nem auto estima tão alta a ponto de não se abalar.
O amor pode ser lindo! Mas o ciúme criado por vocês abalam relações. Deixem esses relacionamentos fluírem em paz! Por causa de vocês, todos nós ouvimos aquele papo de "não confio é nos outros". Nem tudo o que falo se refere a mim, mas a todos os relacionamentos. A única coisa que peço, é para vocês respeitarem. E entenderem. Não passem desses limites. Vocês já são grandinhos pra isso.

Se você cumprimenta um, aprendam a cumprimentar o outro. Já me deixaram uma vez do lado boiando, e irrita! Depois as pessoas vem falar que violência não leva a nada, mas nessa hora a gente só pensa em dar um soco!

Se você quiser conversar com algum, converse de boa!
E sempre, sempre pensem se o outro(a) a não vai se importar.

Meninas, vocês não ficam por cima, no fim viram tudo puta.
E homens, vocês não ficam malandros, vocês perdem a graça.
Se o problema é os outros, eis a solução!
Se o problema é de dentro do casal, ai não devia ser casal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário