sábado, 20 de julho de 2013

Alívio no bar (-para descontrair

"Hoje eu estava tomando um café, no bar que fica na esquina perto da minha casa, quando desesperadamente precisei peidar.
A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo.
Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo dispensados em forma de gases e no ritmo da música. Fiquei até orgulhoso de mim, pela presença de espírito e me sentindo melhor e bem mais aliviado após a liberação dos gases .
Terminei meu café tranquilamente e, ao me preparar para sair, notei que todo mundo estava me olhando. O olhar era de reprovação.
Foi aí que lembrei que estava escutando música no meu iPod...com fone de ouvido
Nunca mais tomo café ali."

Nenhum comentário:

Postar um comentário