domingo, 21 de julho de 2013

Desabafo (-parte 2)

Como é difícil ler um 'desabafo' escrito em outros tempos. Acabei de achar esse, e resolvi compartilhar. O sentimento de maior idiota do mundo tomou conta de mim nesse exato momento. 


"Covarde de a minha parte pensar que meia dúzia de palavras pode explicar algo. Mas gostaria tanto de poder dizer tudo o que você significa pra mim, olhando nos teus olhos. Falar pra você o quanto adoro o teu olhar, dizer que a tua boca macia me deixa boba, que o teu sorriso é lindo, com os dentes brancos e alinhados. Dizer que teu cabelo bagunçado quando acorda é tão lindo quanto arrumadinho ou careca. Gostaria de ter coragem o suficiente pra dizer que adoro o jeito que você fala, a forma como você vê a vida e a maneira como encara as coisas.
Queria conseguir dizer que o teu beijo me acalma que o teu cheiro me inspira, que o teu colo me conforta. Gostaria de dizer que você fica lindo de verde e qualquer cor mas que eu jamais dispensaria a boa e velha camiseta branca. Gostaria que você entendesse que acordar com o teu beijo e o teu bom dia e dormir com o teu abraço são as coisas mais simples porem mais perfeitas do meu dia.
Entenda, que você me traz paz, me acalma e me faz feliz. Penso em você a cada coisa que faço a cada passo que vou dar adiante. Meu primeiro e ultimo pensamento do dia, são completamente teus. Você me faz mais forte, mais confiante. As vezes me deixa com medo, insegura, mas sempre volta com mais força, com mais intensidade. Você me faz amar mesmo quando vai embora. Você me faz sorrir, faz meus olhinhos brilharem, faz meu dia melhor.
Desculpa se te amo de todo o meu coração mas não sei explicar. Me desculpa se não sei dizer porque te amo. Desculpa se não te amo como você esperava. Desculpa se não sei dizer o que você gostaria de ouvir. Me desculpa se tantas vezes pareço ser insensível  ou sensível de mais. Desculpa se tenho sentimentos estranhos como inveja, preguiça e todos os sete pecados capitais reunidos. Desculpa por ter os defeitos que os seres humanos têm - e eu não gosto.     Desculpa se não sei falar de sentimentos. Se sou grossa, se não sei brincar. 
 Desculpa se às vezes falo sem pensar, se vomito as coisas de uma forma boba, se sou criança, mimada e estúpida, se sou tão cabeça-dura a ponto de ficar cegueta.  Desculpa se às vezes fico surtada e emburrada. Desculpa se meu orgulho é um dos meus piores defeitos. Desculpa se tenho um lado crítico bem forte. Desculpa se sou ciumenta com as minhas coisas. Desculpa se nem sempre eu sou doce. Desculpa se muitas vezes eu faço birra como se tivesse 5 anos de idade.
Não sei, mas se não for amor, eu não acredito em mais nada.
Então, posso dizer, que eu te amo apesar de qualquer crença."

Nenhum comentário:

Postar um comentário