sábado, 20 de julho de 2013

Desabafo

Sinto que tenho que escrever, porém, não faço ideia do que. 
Talvez eu simplesmente deva descarregar no papel as palavras que me atormentam.
Talvez eu não tenha que pensar no que escrever, e sim, deixar as palavras que se enrolam na minha cabeça se desenrolarem no papel.
Perguntas sem respostas, ideias soltas, pensamentos confusos.
Talvez seja um pedido de socorro, talvez seja o medo de se perder em pensamentos.
Por que a sensação de vazio dói tanto? Por que a sombra da dúvida sempre persegue?
Será que algum dia os gritos na minha cabeça vão silenciar? Será que em algum instante vou parar de pensar?
A caneta desliza sobre o papel com uma velocidade incrível. Os pingos já não alcançam mais os "i's". Talvez nada faça sentido, mas por que tudo tem que ter um sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário