segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amor próprio, mulheres, amor próprio!

As vezes chega a ser repugnante o comportamento feminino!
As mulheres andam tão desesperadas atrás de homens, que acabam esquecendo delas mesmas.
A regra número 1 do amor, ao meu ver, é o amor próprio em primeiro lugar! No momento em que o amor próprio é a base de tudo, as coisas comecam a funcionar.
A mulherada tem usado roupas cada vez mais curtas, mais justas, expondo cada vez mais o corpo. Ok, feministas dirão que é estilo, que é direito de cada uma que é caralho a quatro. Foda-se! Não quero mudar o foco.
O que chama atenção do homem em uma mulher ainda é a mente, a cultura, a inteligência. Não adianta sair mostrando a bunda na balada e depois ficar choramingando que os homens não prestam!
Postam nas suas redes sociais hinos da marcha das mulheres, da marcha das vadias, da marcha da putaquepario do tipo: "o corpo é da mulher ela dá pra quem quiser"... Ok, concordo, o corpo realmente é da mulher e ela faz o que bem entender, mas depois não venha com lamentaçães e mimimis da série "ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me leva a sério".
-"Ahh mas os homens fazem isso, comem varias e não são criticados... mimimi mimimi..."
PORRA! Eles só comem várias porque tem as infelizes que vão lá e dão! E não me venham com essa de que não sabiam, pois TODA mulher sabe muuuuuito bem quando um homem não vale nada! E outra, vocês acham bonito o fato de um homem comer várias? Creio eu que não, né? - Ta, mas então, se fazer isso não é bonito, me expliquem qual é o motivo pelo qual a mulherada ta querendo se igualar? Eu realmente não tenho ideia de qual seja!

"Para ter amor próprio, não significa que a pessoa deverá ter sempre seus desejos satisfeitos, para gostar de si mesmo, ser egoísta, pisar nos outros. O amor próprio faz com que as pessoas ajam positivamente, procurem evitar pensar no passado, quando há tristezas ou mágoas, que procurem sempre lembrar que foi mais uma experiência para poder evoluir, procurando tirar proveito daqueles acontecimentos.
Quem se ama de verdade, procura possuir controle emocional, procura compreender as pessoas, estar sempre, ou a maior parte do tempo, de bem com a vida e esquece a opinião alheia, evita  guardar raiva, rancor, está sempre disposto a perdoar e têm coragem, confiança e segurança para recomeçar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário